domingo, 23 de outubro de 2011

Caricaturas ao Vivo é Sucesso na Abertura do 11º Salão Internacional de Humor de Caratinga


A abertura do décimo primeiro Salão Internacional do Humor de Caratinga teve início na última quinta-feira, 20, ao som da banda Santa Cecília.Vários caratinguenses ilustres estiveram presentes, prestigiando o evento.
 O primeiro dia do salão foi um sucesso. Muitos artistas marcaram presença e conferiram de perto as caricaturas desenhadas por artistas de diversas partes do Brasil e do mundo. Hoje será divulgado o resultado do concurso de caricaturas.
 A novidade do evento nesta edição de 2011 é o projeto Caricatura Solidária. Artistas do Rio de Janeiro fazem ao vivo a caricatura do participante que se dispor a doar 2kg de alimentos para uma entidade carente da cidade. 
Durante a abertura oficial, Pedro Pereira, que é de Belo Horizonte e amigo de infância do cartunista Ziraldo se adiantou e participou do projeto, afirmando ter aprovado o desenho. O projeto Caricatura Solidária aconteceu até ontem, dia 22.
 O idealizador do evento, o cartunista Edra disse que em média participam do concurso de caricaturas artistas de 35 a 40 países. Ele afirmou que as expectativas do primeiro dia do salão foram alcançadas e espera que o público compareça nos demais dias.
Fonte: Super Canal TV
Banda Santa Cecília

Edra, realizador do salão, Prefeito de Caratinga João Pessine e Zé Roberto Graúna, do grupo Caricatura Solidária

Os cartunistas cariocas , Magon, Souza e Renan Cristian

Mestre Guidacci

Caricatura ao vivo foi sucesso na abertura do salão

Caricaturista Deborah, do grupo Caricatura Solidária

O jovem escritor Izaú Cristhofer e Pedro Vieira, o Tatu da Turma do Pererê

Jornalista Fabiane Arêdes e a cantora Analligia

Izaú, tendo ao lado Janete e Lysia Leitão, irmãos da Míriam Leitão, homenageada do  salão de humor deste ano


Nenhum comentário:

Postar um comentário