sábado, 13 de agosto de 2011

Agnaldo Timóteo Recebe de Presente Colete Com Suas Caricaturas Selecionadas no 10º Salão de Humor de Caratinga

O colete com caricaturas do Agnaldo Timóteo que foram selecionadas no 10º Salão Internacional  de Humor de Caratinga, em novembro de 2009, quando o cantor foi homenageado pelo evento.

Foi confeccionado e presenteado ao Agnaldo, no último dia 8 de agosto, quando foi inaugurada a sua estátua em sua terra natal, Caratinga, Minas Gerais

Entregue pelo cartunista Edra, realizador do salão de Humor de Caratinga

A abertura do 10º Salão Internacional de Humor de Caratinga, em 28 de novembro de 2009, fez parte da programação de inauguração da Casa Ziraldo de Cultura.
Agnaldo Timóteo, homenageado do Salão como tema em caricaturas e Ziraldo que dá nome ao espaço cultural, marcaram presença.
Na solenidade de abertura, Ziraldo, conhecido pelo hábito de usar sempre colete, recebeu de presente do cartunista Edra um colete com várias caricaturas do Ziraldo estampadas, feitas por vários artistas renomados do Brasil e alguns do exterior. Na ocasião Agnaldo disse bem alto: "Êpa!, Também quero um!!".
Agora, no último dia 8 de agosto, Edra atendeu seu pedido e também presenteou o conterrâneo com um colete, no mesmo estilo, contendo caricaturas dele que foram selecionadas para participar do Salão de Humor.
Embora Agnaldo estivesse, na ocasião, recebendo uma outra homenagem muito significativa, ficou visivelmente feliz ao receber o colete e manifestou a todos os quase 2 mil presentes no evento, a sua alegria.


Fotos: www.hebromtebas.com.br

4 comentários:

  1. Muito boa esta forma de homenagem. Parabéns pela iniciativa.E obrigado pela minha carica estar lá também.
    Abs

    ResponderExcluir
  2. Edra, eu gostaria de adquirir a revista huai n 3
    de 2010,eu fui selecionado e premiado com menção honrosa nessa edição do salão,e acho que o meu trabalho está publicado lá,eu recebi a n 01,n 02,mas não recebi a n 3,se for o caso eu compro,aguardo retorno.
    Amancio.

    ResponderExcluir
  3. Concordo Camaleão, que é uma forma legal de homenagear.
    E que desta forma os caricaturistas participantes também se sintam homenageados.
    Muito obrigado pela sua valiosa participação!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá Amâncio

    Me passe seu endereço postal pelo e-mail
    edracartunista@gmail.com

    Abração!!

    ResponderExcluir