sábado, 30 de junho de 2018

Mensagem de Ziraldo para a abertura do 14 Salão de Humor de Caratinga

 


"Como todos os meus velhos amigos sabem e os meus conterrâneos também, esse sentimento aconteceu comigo, uma coisa estranha, de repente eu fiquei velho. Agora os meus amigos mais antigos do meu tempo daí de Caratinga deve-se lembrar, de uma figura super simpática, que eu tinha uma maior simpatia por ele, maior carinho. Ele andava todo encurvadinho assim, ele se chamava Otaviano Queroga. Ele é um dos meus tipos inesquecíveis e eu estou andando que nem ele, imagina. Eu acho que deve ser porque eu admirava e gostava muito dele naquela época. Mas o que acontece é que mais uma vez fui convocado para aparecer aí em Caratinga para mais uma dessas grandes festas que o pessoal daí faz e fui convidado pelo meu grande amigo, meu irmão mais novo, o Edra. E desta vez Edra, sinto muito, não vai dar para eu poder ir. Estou todo engomadinho, sabe. Então você vai, aproveitando essa chance moderna de você poder gravar uma mensagem, eu estou gravando uma mensagem aí pra rapaziada e ao pessoal todo, pedindo desculpas pela minha ausência e dizer que mais uma vez que eu fico honrado e feliz por vocês se lembrarem de mim e achar muito engraçadinho que eu esteja com vocês. É uma pena, mas eu não podia deixar de fazer isso, né? Toda vez que caratinga me convoca, lá estou eu. Então muito obrigado, eu quero agradecer a vocês, espero que a festa seja um sucesso. Eu quero agradecer a vocês muito por este carinho e esta lembrança. Eu fico muito feliz que Caratinga me trate com tanto carinho, entendeu? Espero que o menino maluquinho fique bem conservadinho aí, porque ele estava meio feioso. É uma pena eu não poder ir aí dar um conselho nele, mas ele tem que se manter bonito porque todo mundo fotografa o menino maluquinho e ele não pode envelhecer, tá bom? Então um beijo pra vocês todos de Caratinga. E Edra muito obrigado. Meus amigos todos de Caratinga o meu muito obrigado. Espero que todos se divirtam bastante nesta festa que vai encher de alegria a cidade e está me enchendo de alegria a minha vida!" (Ziraldo)

Vídeo enviado para a abertura do 14º Salão de Humor de Caratinga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário