terça-feira, 8 de novembro de 2011

Confira em Vídeo a Homenagem a Miriam Leitão no 11º Salão de Humor de Caratinga



A escritora exaltou a arte dos cartunistas

A conceituada escritora e jornalista caratinguense agradeceu a homenagem e parabenizou a todos pelo incentivo ao desenvolvimento da cultura e da educação
Uma noite especial, de volta a terra natal para rever amigos e ser homenageada. Miriam Leitão visitou a Casa Ziraldo de Cultura na noite  3 de novembro, para conhecer de perto a exposição que a homenageou: a 11ª edição do Salão Internacional de Humor de Caratinga. 
Na chegada, a recepção foi calorosa ao som da tradicional banda Santa Cecília.
A jornalista renomada e conceituada em âmbito nacional e internacional foi a homenageada do Salão. Durante a solenidade especial, Miriam Leitão agradeceu pela ilustre homenagem e parabenizou iniciativas que estão voltadas para o desenvolvimento da educação e da cultura no país.
Ser a homenageada do Salão Internacional de Humor é representativo, mas até mesmo um desafio para quem recebe a homenagem. Afinal, cada artista apresenta seu desenho, traços diferenciados, um toque de exagero e uma pitada de bom humor.
São 40 caricaturas em homenagem a jornalista, que foram enviadas de diversas partes do país, e que concorrem ao prêmio oferecido pelo evento que vai até ao dia 20 de novembro. Da alegria em ser homenageada a emoção. Miriam Leitão foi aplaudida e abraçada por amigos. Uma oportunidade de voltar à terra natal e relembrar os momentos de uma infância feliz na cidade de Caratinga.

Fonte: Super Canal

3 comentários:

  1. Mais um ótimo vídeo. Legais esses registros, Edra! Parabéns mais uma vez! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Bacana, né Zé Roberto!
    Gostei muito da entrevista dela!
    Abração!!

    ResponderExcluir
  3. Verdade Edra, é bom também podermos ver nossos trabalhos de várias formas diferentes, e perto da Miriam também, é bem gratificante ver o retorno disso tudo.. eu que moro em sampa e infelizmente não pude ir até Caratinga, me sinto mais próximo do salão com todas essas postagens, parabéns!

    ResponderExcluir