domingo, 16 de outubro de 2011

Definidos os Selecionados para o 11º Salão Internacional de Humor de Caratinga

LOO - Cartunista e Ilustrador ( Governador Valadares) ; GNOMO - Ilustrador e Músico (Ipatinga); CARLA ALVES - Diretora de Eventos da Feirarte (Ipatinga); cartunista Edra; NILCÉIA - Produtora Cultural (Ipatinga); CÉSAR TORRES - Artista Plástico e Escritor (Inhapim) e PAULO MOTTA - Cartunista, Artista Plástico e Escultor (Caratinga) 

Comissão Julgadora de Seleção avaliando os trabalhos inscritos

A Comissão Julgadora de Seleção fez ontem à tarde, na Casa Ziraldo de Cultura, a triagem dos trabalhos que serão expostos no 11º Salão Internacional de Humor de Caratinga e que concorrerão ao prêmio de R$20 mil reais oferecidos pela Prefeitura de Caratinga, distribuídos entre os três primeiros colocados nas categorias Charge, Cartum, Caricatura livre e o vencedor da caricatura temática, que tem a jornalista caratinguense Miriam Leitão como a homenageada deste ano. 
Fizeram parte da seleção dos trabalhos Loo, Gnomo, Nilcéia, César Torres e Paulo Motta. 
A abertura do 11º Salão Internacional de Humor de Caratinga será na próxima quinta-feira, 20, na Casa Ziraldo de Cultura.

Importante: Com o final da greve, os trabalhos que chegarem via correio até a próxima terça-feira,18,  com data de postagem de 30 de setembro, serão avaliados  e poderão ser classificados pela Comissão de Seleção para participar da mostra com todos os direitos do regulamento.

2 comentários:

  1. |Bela noticia Edra, é um prazer fazer parte deste Salão, agradeço a todos os jurados e colaboradores tambem,
    abçs

    ResponderExcluir
  2. Receber uma Menção Honrosa em Caratinga alterou meu dia e meu estado de espírito! O mais importante é o reconhecimento do trabalho que nos motiva a seguir adiante. Um grande incentivo de que estou no caminho certo. Obrigado Caratinga! Valeu!!!

    ResponderExcluir