terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vencedores Caricatura Livre 2011

1º Lugar: Alan Souto – Rio de Janeiro / Brasil

2º Lugar: Mônico Reis – Vinhedo – SP / Brasil

3º Lugar: André Fidusi – Ipatinga – MG / Brasil

Menção Honrosa: Manohead - Garopaba - SC / Brasil


Menção Honrosa: Juliano Oliveira - São Paulo / Brasil

Menção Honrosa: Luiz Gustavo - Monte Alto - SP / Brasil

4 comentários:

  1. Saudações Edra! Receber "Menção Honrosa" com a caricatura que realizei do grande mestre Flavio Colin alterou meu estado de espírito e vibrei muito com esse reconhecimento. Sinceramente foi uma dupla vitória por estar classificado e divulgando um artista que muitos conhecem a obra mas nem sempre o autor. Flavio Colin foi e sempre será referência pois revelou nossos mitos e folclore nos quadrinhos. E isso fez com a maestria e a devoção de um autêntico artista brasileiro. Gostaria de saber se ganharei o abraço do Saci, pois não encontrei nada a respeito. De qualquer maneira, sou muito grato a Caratinga por estar entre os ganhadores de 2011. Abração a todos

    ResponderExcluir
  2. Olá Juliano.
    Seu trabalho é maravilhoso e ambas caricaturas que você enviou, em estilos bem distintos, arrancaram elogios da comissão julgadora e agora dos visitantes do Salão.
    Concordo plenamente o que você descreve e acho que foi muito feliz na escolha e homenagem ao Colin.
    Embora mereça, a Menção honrosa infelizmente não ganha o troféu. Bem que gostaria, mas o custo operacional ainda não nos permite.
    Agradeço pela sua brilhante participação e tenho certeza que veremos você conquistar prêmios salões afora e que o Pererê qualquer dia repouse em sua galeria de troféus.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Show de bola os trabalhos selecionados! Muito boons os trabalhos de todas as categorias e os brasileiros estão arrebentando nas caricaturas... tem pra todos os estilos e gostos e com uma qualidade incrível. Parabéns pelo salão!

    ResponderExcluir
  4. Ótimos trabalhos principalmente do meu primo Juliano Oliveira ... Parabéns a tds...

    ResponderExcluir