terça-feira, 5 de maio de 2009

Um Evento Que Caiu na Graça do Povo

Cartaz: ZIRALDO
11 a 17 de novemvro 2007

Montado sob uma tenda na Praça Cesário Alvim, o 9º Salão Internacional de Humor de Caratinga confirmou o grande prestígio que alcançou entre a comunidade quando recebeu cerca de duas mil visitas ao dia.

Diante de mais um recorde em trabalhos inscritos, foi registrado a participação de artistas de países como Macedônia, Azerbajão, Eslováquia, China, Polônia, Bósnia, Rússia, Alemanha, Japão, Turquia, Israel, Espanha, Irã, Ucrânia, Grécia, Chipre, Usbequistão, Romênia, Indonésia, Cuba, Itália, Iugoslávia, Argentina e Bélgica, além de cartunistas de quase todos os estados brasileiros.

A premiação no valor de R$ 10.000,00 e o troféu “Pererê” distribuídos entre os dois primeiros colocados entre as categorias charge, cartum, caricatura e voto popular.

A comissão julgadora foi formada por: Mayrink, Nilton, Paulo Vieira, Célio Hott, Luis Saguar, Rose Araújo, Rico, Laci e Loo.

Na programação deste ano ocorreu também o lançamento do livro Almanaque do Ziraldo - Editora Melhoramentos, dos autores Rose Araújo e Luís Saguar, profissionais cariocas da área de designer gráfico sendo ela também cartunista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário